Tenho certeza de que você, mulher cristã, já enfrentou alguma tentação com as palavras ou até mesmo com a forma de se comunicar.
Como mulheres cristãs, somos chamadas a ser canal de bênçãos e expressão da sabedoria divina em nossas palavras.. O versículo destaca duas virtudes essenciais: a sabedoria ao falar e a prática constante da bondade. Ao aplicarmos isso em nossa vida diária, podemos transformar nosso ambiente e impactar vidas para a glória de Deus.
Sabemos dos desafios de perseverarmos nessa verdade, e por isso, uma ótima forma de vivermos perseverantes é também na comunhão com nossas irmãs na vida da igreja, caminhando juntas nessa jornada como mulheres cristãs, fortalecendo umas às outras e nos unindo como corpo de Cristo.
A Sociedade Auxiliadora Feminina desempenha um papel importante na vida da Igreja, refletindo valores fundamentais da fé cristã e contribuindo ativamente para a edificação dos nossos irmãos. Inspirada por princípios bíblicos e dedicando-se de forma prática no serviço à igreja, refletimos o chamado que Deus entregou a todas as mulheres: sermos auxiliadoras e exercermos sabedoria.
Além da prestatividade, amor e zelo pela igreja, ter uma sociedade de mulheres como parte do corpo de Cristo incentiva umas às outras na caminhada cristã, no amor de Jesus e na busca por uma vida de piedade. Estar rodeada de mulheres que amam a Cristo é uma oportunidade de dividir as cargas, seja trocando experiências de vida, conselhos ou compartilhando dores e intercedendo umas pelas outras.
Que tenhamos um coração disposto a viver em comunhão e que o Espírito Santo nos capacite a viver de acordo com esse chamado, para que possamos glorificar a Deus em cada palavra e ação.
R. Raul Joaquim Quadros Gomes, 420 | Bairro do Tarumã – Curitiba-PR
Oba! Sua mensagem foi enviada com sucesso! Em breve nossa equipe entrará em contato.